sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Taisa e Flávio – 30/08/2012


            A Taísa pra mim é uma noiva diferente. Vou explicar. Tenho uma admiração especial por ela. A Taísa era minha aluna na Escola Brito Elias (contei que sou professora de espanhol?). Sempre foi muito dedicada, mas teve um problema sério de saúde, no coração, o que a deixou alguns dias sem estar na escola. O que me espantou foi o jeito aplicado dessa moça, sempre dedicada, na frente de muitos alunos que nunca tinham faltado. A Taísa na sala me dizia que ia casar. Eu, sinceramente, não acreditei, pois ela só tinha 17 anos e eu a achava muito nova.  Ela foi uma das minhas primeiras noivas!
Em junho, a Taísa e sua mãe, marcaram nossa reunião. Amei essa mãe, super empenhada nos detalhes, animadíssima! Taísa e Flávio casaram numa quinta feira e eu achei que faltariam muitos convidados. Quem disse? Casal super querido, o salão ficou repleto de gente. Durante a cerimônia, a noiva cantou um louvor (belíssimo por sinal). Foi muito difícil não chorar, pois sou muito mãezona dos meus alunos. Mas ali não tinha mais minha aluna e sim uma mulher linda, casando com seu grande amor, consagrando sua vida e a do Flávio a Deus. Foi muito bonito.
No final, valeu a pena abraçar os pais dela. Foi lindo ver os olhos do noivo (por que adoro essa parte? Rs), foi infinitamente gratificante participar deste dia!

Alguns detalhes...
Cores da festa: Preto e Branco                     
Pastor:Luiz Carlos Ferreira
Salão de festas: Badala's Festas
Cerimonial: Realizando Sonhos
Foto e Filmagem:Primor foto e video
Vestido da noiva:Flower noivas
 Buquê e lapelas: Luciene bouquet
Música da cerimônia: Taisa Barbosa(seleção e solo) e Dj do salão(execução)
 Topo de bolo: Emília biscuit(trabalho incrível, segundo ela)
Carro: Fusion preto(Cristiano Barbosa)

Dia da noiva: Monique Gracielle

2 comentários:

  1. Danii amei o post!Muito obrigada pelo seu carinho e dedicação no nosso grande dia!Sucesso pra vc viuu!Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, minha linda!!! Obrigada você!!! E que Deus os abençoe cada dia mais!!!

    ResponderExcluir