sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Márcia e Rafael - 28/04/2012

Márcia e Rafael – 28/04/2012

Hoje vou falar sobre uma noivinha muito amada. A primeira pessoa que confiou em mim como cerimonialista ainda em 2011...a Marcinha é destas noivas mais que tranquilas. O mundo pode estar se acabando que ela mantem a calma e a serenidade.  Como foi meu primeiro casamento e ela era a minha cunhada (irmã gêmea do meu marido), eu queria fazer tudo com o maior carinho. E foi uma delícia preparar tudo. Vimos vestido, lembranças, fazer a pesquisa e lidar com a lista de 400 convidados, num casamento de dia, em que o noivo fazia questão de jogar futebol.
No dia, um frio enorme na barriga. O motorista, primo do noivo, se atrasou e todos ficaram apreensivos enquanto a noiva não chegava. Enfim, ela chegou . Linda, tremendo de nervoso, mas deu tudo certo. O casamento foi em Sulacap e a festa eno Recreio. Todos se deslocaram para o sítio e foi um dia super animado, com direito a dança dos noivos com a Companhia Folclórica (da qual a noiva faz parte) cantando. Lindo! Trabalhar neste casamento me deu a certeza de que, sim, eu queria ser cerimonialista. Trabalhamos meses no casamento da Marcinha e do Rafael, e ver tudo dando certo, só me deu segurança pra seguir em frente. Agradeço a ela que deu tudo na minha mão com a maior confiança e ainda me recomendou para outras noivas!!! Na lua de mel, Marcinha engravidou do Miguel e hoje vivem felizes nos Estados Unidos. Felicidades sem fim, cunhadinha!!!

Vídeo que a Marcinha fez pra gente:
https://www.youtube.com/watch?v=YShzVoZigeE

Alguns itens...
Cores da festa: Verde e branco
Igreja: Nossa Senhora da Assunção - Sulacap
Cerimonial: Realizando Sonhos
Decoração da igreja: Pai da noiva
Foto : Nathália Valério
 Filmagem:  Amigo do noivo                        
Buquê e lapelas: Beth Maia
Música da igreja: Comunidade Maria Serva da Trindade
Bem casado: Vida Doce Bem casado
Convites: Noiva
Topo de bolo: Tia do noivo   
Carro: Primo do noivo
Dia da noiva: Monique Gracielle

Lembrancinha dos convidados: Tubos de ensaios com balas (InventArt Desing





Nenhum comentário:

Postar um comentário